Big Brother

Bernardo Sousa alvo de várias críticas após ‘ameaçar’ hater: “Incentivar à violência é crime…”

Bernardo Sousa

Bernardo alvo de várias críticas após se ter passado com um hater.

Esta sexta-feira, 30 de setembro, Bernardo Sousa passou-se com um hater. O piloto madeirense saiu ao ataque e até chegou a insultar os haters.

O Bernardo tem o dom da omnipresença, só pode! Ele é Rio, é Tubarão, são Paulo, Lisboa, Porto, Funchal, Viseu, Vouzela… Ufa….” atirou um seguidor. “Mesmo assim tem umas p*tas que insistem em colocar-me na casa da minha ex” reagiu Bernardo.

Pouco depois o piloto acrescentou: “Vou dar-te 2min de fama…agora que descansei e finalmente consegui dormir mais que 6h nas últimas 3 semanas. Com todo o meu coração desejo que te cures e ganhes vergonha nessa cara. A tua morada será exposta e deixo ao critério das pessoas tratarem de ti”.

Este comentário de Bernardo está-lhe a sair caro, pois está a ser alvo de várias críticas nas redes sociais. O Twitter já removeu o comentário de Bernardo, por violar alegadamente regras da referida rede social.

“Independentemente do que a conta fez incentivar à violência nunca é bom sinal”, Então o Benny ameaça dizer a morada de uma pessoa para outros irem lá, incita ao ódio, chama p*tas a pessoas e é aplaudido?! Mais do mesmo no reino da falta de noção, portanto“,  “Acho que estás a precisar de desintoxicar outra vez“, “Está passado, só pode! Incentivar à violência é crime“, “A prática de um crime pelo Rei do Big Brother”, “O Bernardo a instruir a sua seita a bater em alguém” , “Este gajo é completamente apanhado dos cornos” são alguns dos exemplos que se pode ler no Twitter.

To Top