Meia irmã de Diana desmente algumas alegações que a concorrente fez na ‘Curva da Vida’.
Diana Lopes foi uma das protagonista da ‘Curva da Vida’ do passado domingo. A história da jovem da Maia não deixou ninguém indiferente. Diana recordou a luta contra o cancro, o abandono do pai no momento em que mais precisava dele e a gravidez inesperada.
Agora a empresária é acusada pela irmã de estar a mentir, no que toca ao abandono do pai.
“Os meus pais ainda estavam juntos quando eu nasci, até que a minha mãe descobre que o meu pai a traiu e não consegue perdoar. O meu pai, nunca mais soube dele, nunca me procurou” contou a jovem da Maia.
“Nunca mais soube dele. Ele não me procurou mais. Fui crescendo e comecei a querer saber o porquê de o meu pai não me ter procurado, nem para saber se simplesmente estava tudo bem, e então acabei por continuar a seguir a minha vida” acrescentou Diana.
No entanto, a irmã da concorrente, Sara Lopes, desmente que o pai a tenha abandonado e em conversa com a TV7Dias, afirma que depois de Diana estar doente ainda esteve com o pai.
“Tendo em conta o que é falado, que o meu pai não quis saber dela, depois de a minha irmã ficar doente, nós chegámos a estar juntos e só depois disso é que realmente houve um afastamento maior, e eles nunca mais tiveram grande contacto” contou a irmã de Diana.
“A forma como a Diana se expressa dá a entender que o pai nunca mais quis saber dela e, na realidade, chegou a estar aqui em casa, a conviver com o meu pai. (…) Não consigo entender o porquê de ela dizer isso, mas deve ser para proteção dela. Houve um convívio e chegámos a ir viajar. Não foi um abandono porque, depois da doença, o meu pai esteve com a Diana” acrescentou ainda.
A irmã de Diana contou ainda como o pai ficou a saber que ela estava doente. “O meu pai soube que a minha irmã estava doente por familiares da Diana que o avisaram, nem foi a mãe a avisar que ela estava doente. A partir daí, ele tentou essa aproximação. Fomos buscar a minha irmã à escola, ela ainda tinha o cabelinho a crescer“.
Sara conta ainda que Diana chegou a viver uns tempos com o pai: “Queria fazer as coisas um bocadinho à maneira dela e a minha mãe não queria. Houve ali uma zanga e a Diana optou por ir para casa dela. Ela sempre foi muito rebelde“.
“O facto de ela ter entrado no Big Brother… pode ser também que haja uma aproximação no nosso caso, porque estávamos afastadas. E se a Diana der abertura, acredito que eles um dia possam conversar. Eu gostava que isso acontecesse” rematou Sara Lopes.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Revelado quem é o concorrente que vai entrar no Big Brother no próximo domingo
- Nova concorrente do Big Brother vai dar que falar e fazer ‘tremer’ um casalinho
- Ex-namorado de Joana Schreyer que a traiu com a melhor amiga pode ser uma aposta da TVI para entrar no Big Brother
