Miguel Vicente explicou porque escolheu Ricardo Pereira para atribuir uma nomeação direta.
A noite de ontem, 25 de setembro, foi carregada de emoções fortes na casa mais vigiada do país. Depois de duas expulsões e duas ‘Curvas da Vida’ emocionantes, Miguel Vicente foi eleito líder da semana e teve em mãos uma decisão complicada.
Miguel teve que atribuir uma nomeação direta a um colega e decidiu nomear Ricardo Pereira.
No pós-gala, Ricardo Pereira reagiu à nomeação do algarvio e tentou perceber porque foi escolhido pelo colega: “Eu não vejo o Miguel como uma pessoa rancorosa, mas é uma explicação que vem ao encontro daquele ressentimento que guardou desde o primeiro dia com a minha nomeação e já na semana passada ele queria nomear a mim diretamente e esta semana voltou a fazê-lo. Apesar de ele não parecer uma pessoa rancorosa […] Não consigo perceber porque estava resolvido realmente, ele disse que era a pessoa que estava mais distante […] Obviamente não somos os mais próximos, mas não estaria a contar que fosse o mais distante, até porque ele falou aqui em 5 ou 6 pessoas com quem teve essas desilusões. Acho que ficou com aquele ressentimentozinho daquele primeiro dia”.
Miguel Vicente reagiu e explicou porque decidiu nomear Ricardo: “Eu não sou uma pessoa rancorosa de todo mesmo, mas não vou estar a ser hipócrita e claro que não gostei de ter sido nomeado […] És dos mais fortes aqui, se não o mais forte aqui, mas eu tinha de tomar esta decisão. É claro que tive alguns despiques com outras pessoas, mas se calhar essas pessoas chegaram a mim de outra maneira e tu refugias-te muito na tua Joana. Foi o que eu senti“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Miro Vemba recorda: vícios, traições e muito mais, na sua ‘Curva da Vida’
- Diana Lopes recorda superação de cancro e revela tudo sobre o nascimento do filho na ‘Curva da Vida’
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?