Susana Dias Ramos esteve esta manhã, 6 de setembro, no ‘Dois às 10’ e reagiu ao casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.
Susana Dias Ramos já tinha reagido ao casamento do casal do Big Brother nas redes sociais, mas em direto em conversa com Maria Botelho Moniz recordou as acusações que o casal foi alvo e as críticas que recebeu por os defender.
“Dá-me vontade de sambar, sabes?” começou por dizer entre risos.
“Dá-me vontade porque eu padeci nos “Extras”, eu tinha a sensação que eu tinha toda a gente contra mim: as pessoas que me enviavam mensagens e muitos dos colegas que estavam comigo” recordou a psicóloga.
“Eu acreditava que era só ridículo falar-se em violência numa relação como a deles, eles têm uma relação mais quente, mais física e acho que isso não passou da forma certa cá para fora mas, obviamente, não poderia haver violência porque estamos num programa que é vigiado 24 sob 24 horas (…) e eu passei mal, eu recebi tanta mensagem, os colegas picaram-me muito e, de repente, eu vi isto e apetecia-me… mas não digo mais nada, a minha mãe não me deixa dizer asneiras portanto” rematou Susana Dias Ramos.
Leia também: