Big Brother

Após anúncio de separação, Miguel Azevedo deixa reflexão em jeito de recado: “Estou a gastar o meu tempo para ser feliz”

Miguel Azevedo

Miguel Azevedo voltou a recorrer às redes sociais com reflexão.

Esta segunda-feira, 29 de agosto, Miguel Azevedo anunciou o fim do seu noivado com Tatiana Lopes, mãe dos seus mais novos, Noa, hoje com três anos, e Gabriel, com menos de um ano.

E é com um sorriso que nos despedimos de todos os nossos seguidores, como tudo na vida existe sempre um princípio e um fim, e a nossa história enquanto casal chegou ao fim. Queremos agradecer a todos o apoio e o carinho que nos deram ao longo da nossa caminhada juntos, mas agora os caminhos serão seguidos de uma forma individual, muito amor e paz nos vossos corações e que sejam muito felizes acima de tudo é o que levamos de cá” anunciou o cantor.

Pouco depois, Miguel Azevedo partilhou um vídeo de uma entrevista do falecido Jô Soares, em que a convidada fala sobre a felicidade. A mensagem pode ser interpretada como um ‘recado’ e motivo para a sua separação.

Nós temos pouco tempo, para ser feliz, para viver… Eu não tenho muito tempo para viver, certo? Temos que ter consciência, então esse tempo que eu tenho eu quero ser feliz, eu estou a gastar o meu tempo para ser feliz” podia ouvir-se.

Ora veja:

To Top