André Filipe continua indignado com Cláudio Ramos e exige pedido de desculpas.
Na passada sexta-feira, 12 de agosto, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’, alguns ex-concorrentes do Big Brother e um deles foi Anuska. A dada altura o apresentador confrontou a irmã de Iury sobre a relação com André Filipe.
“Que namoro foi aquele com o André Filipe?” questionou Cláudio Ramos. Anuska tentou fugir à questão mas o apresentador insistiu: “Mas foi um passo que tu deste que tenho a certeza absoluta que te arrependeste. Foi um passo que tu te arrependeste, porque é um passo que também não ajuda naquilo que queres fazer, ou que não ajudou. Estou errado?“
André Filipe ficou indignado com Cláudio Ramos e nas redes sociais não poupou o apresentador a críticas: ” “Acho um golpe muito baixo o apresentador do programa promover a minha relação com a Anuska como um ‘passo de arrependimento’“, que acrescentou ainda “Eu não falo da relação do Cláudio com o Diogo e conheço o Diogo. Nunca iria ser capaz de dizer que a relação deles foi um passo de arrependimento“.
Este domingo, 14 de agosto, André Filipe voltou às redes para agradecer aos seguidores o apoio que tem recebido e voltou a criticar Cláudio Ramos e exige um pedido de desculpas.
“Esse Cláudio Ramos, o que ele fez comigo não se faz e agora o povo está do meu lado e eles têm consciência do que está a acontecer” começou por dizer.
“Eu estou aqui para dizer ao público que gosta de mim, de coração, que enquanto não houver um pedido de desculpas por parte desse senhor e enquanto não se fizer justiça, não vejam o programa ‘Dois às 10’, eu peço-vos mesmo. Eles vão sentir o impacto” apelou o Guru do Barreiro.
“As pessoas que gostam de mim sabem o quanto estou a ser injustiçado, porque não tenho um canal de televisão para me poder expressar depois de todas as injustiças que já sofri, porque eles não me querem dar voz. Estão com medo de quê caraças?” rematou André Filipe.