Mãe de Angélico Vieira já reagiu ao regresso dos D’ZRT.
Cifrão, Vintém e Edmundo Vieira, anunciaram na passada sexta-feira, 29 de julho, o regresso dos D’ZRT. Após anunciarem o primeiro concerto, os bilhetes esgotaram em menos de 12 horas.
Filomena Vieira, mãe de Angélico Vieira, quebrou o silêncio e em declarações à TV7Dias, reagiu ao regresso da banda que o filho fazia parte. Recordamos que Angélico Vieira faleceu num trágico acidente viação, em 2011.
“Não vou fazer essa desfeita aos meninos. Na primeira ou na última fila, estarei. Assisti a praticamente todos os concertos” garantiu Filomena.
“Já tinha conhecimento desde o ano passado. O Vintém já me tinha posto ao corrente da situação. Sendo o meu filho figura pública, há direitos e cumprimento de deveres e, ao fazerem isto, também tinham de dar conhecimento. Achei correto. Não vi inconveniente algum. Recordar é viver!” revelou a mãe de Angélico Vieira.
Filomena Vieira mostrou-se grata por o filho continuar a ser recordado pelos companheiros da banda: “É sinal de que ele realmente continua nos corações deles e isso é muito importante. Não é muita gente que deixa essas recordações. Só tenho a agradecer por isso“.