Famosos

Mafalda Castro mostra-se radiante: “Nem acredito bem que é verdade…”

Mafalda Castro

Mafalda Castro recorreu às redes sociais para partilhar uma novidade com os seguidores.

Mafalda Castro é a capa da revista ‘Women’s Health Portugal’ do mês de julho, a apresentadora recorreu às redes sociais esta quarta-feira, 20 de julho, para partilhar a notícia com os seguidores.

A apresentadora mostrou-se feliz com o resultado: “E eu que nem acredito bem que é verdade.” começou por dizer.

“Aliás, eu até acredito mas a “Mafalda de 16 anos” (que ainda está algures cá dentro), não acredita mesmo. Estava eu a comer a minha pizza de atum nas Maldivas quando a @ines_mendes_da_silva me manda mensagem “olha, bora fazer a capa da @womenshealthportugal para a semana”. Quando a Inês me manda mensagens destas, ela sabe sempre e confia que eu sou capaz. Quem não confia sou eu. Mas ela lá me convence que consigo, tal como a equipa da WH me convenceu que era.” acrescentou.

“E aqui estou eu, na capa, de bikini. Eu que aos 16 tapava a barriga na praia, escondia o rabo com um casaco à cintura, me sentir culpado por beber um sumo que tinha açúcar açúcar então quase não comia o resto do dia. Não houve espaço para isso nos últimos tempos na minha vida, consegui relativizar o que me incomodava e o que não me permitia viver certas coisas normalmente. Provei isso a mim própria com esta capa, também. E por isso é que acredito que é verdade, porque trabalhei para que a confiança que tenho em mim e nas minhas capacidades fosse a mesma confiança que tenho no meu corpo. E também por isso é que me apetece dizer “conseguimos” – eu e a “Mafalda de 16 anos”. Esta é para ela.” confessou.

Fora da minha zona de conforto senti-me muito confiante nesta produção graças à equipa. Não é tanga, são mesmo especiais e são mesmo “pessoas”” rematou Mafalda Castro.

Ora veja:

To Top