António Bravo esteve à conversa com a TV Guia e mostrou-se desiludido com a TVI.
Em conversa com a referida publicação, António Bravo recordou a sua entrada no Big Brother – Desafio Final e confessou não estar na sua melhor forma: “Eu entrei, não estava no meu melhor mentalmente”.
O ex-concorrente do Big Brother acabou por desabafar e confessou ter ficado desiludido com a TVI, “Quando saí da primeira edição tive a oportunidade de voltar ao meu trabalho, mas houve muito zunzum à minha volta, de que ia ter muita coisa para fazer ao nível de televisão. Criei muitas expectativas. Na altura face ao que se dizia estendi a minha licença e fui apalpar terreno“.
No entanto, as oportunidades nunca surgiram e António Bravo sentiu-se iludido: “Começaram a falar de poder fazer outras coisas em televisão criei expectativas. Não devia! E as coisas não aconteceram. Percebi que a minha cena não era estar agarrado ao telefone o dia todo. Pior, não havia rotina“.
“Agora estou a trabalhar, ocupado, estou bem, com a cabeça num bom sítio. Foi uma maneira me proteger. Decidi que não ia criar expectativas porque a depressão afinal não é uma novidade para mim” rematou António.