‘Pipoca Mais Doce’ deixou nas redes sociais um apelo de ajuda para os bombeiros.
Portugal está em alerta máximo, a vaga de calor que se faz sentir um pouco por todo país tem deflagrado diversos incêndios e os bombeiros não têm mãos a medir.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, esteve a passar uns dias de férias no Algarve, mas esta quarta-feira, 13 de julho, decidiu regressar a Lisboa devido aos incêndios. Sensibilizada com o árduo trabalho dos bombeiros, ‘Pipoca Mais Doce’ deixou uma apelo aos seguidores.
“É uma tristeza ver tudo a arder. Outra vez. Hoje saí cedo do Algarve e já se via o incêndio de Almancil. O tempo está um verdadeiro inferno e não imagino o que seja estar nas zonas de fogo. E os bombeiros, de novo, a arriscarem a vida. É de partir o coração assistir a isto 💔” começou por dizer ‘Pipoca’ na legenda da publicação onde mostrou um bombeiro a descansar.
“Liguei há pouco para os bombeiros de Faro e para os de Loulé. Estão a aceitar garrafas de água e comida (sandes, preferencialmente) nos quartéis, para depois distribuírem pelos operacionais. Também liguei para os bombeiros de Palmela, que pedem pacotes de açúcar (individuais), barras energéticas e pacotes de leite (individuais).Tentem saber junto dos bombeiros das áreas mais afectadas aquilo de que estão a precisar. Toda a ajuda faz diferença.” apelou Ana Garcia Martins.
Ora veja: