Bernardo Sousa esteve esta manhã, 1 de julho, no ‘Dois às 10’ e explicou porque vai necessitar de terapia para lidar com a fama.
Bernardo Sousa e Bruna Gomes preparam-se para partir para o Brasil, o casalinho embarca já amanhã, 2 de julho, e estiveram esta manhã no ‘Dois às 10’ à conversa com Maria Botelho Moniz.
O casalinho contou a Maria Botelho Moniz os projetos para o futuro e ainda abordaram algumas questões que tem dado que falar.
Bernardo Sousa aproveitou para explicar porque referiu que ia recorrer a ajuda profissional para lidar com a fama: “Eu disse há dias que ia procurar terapia e as pessoas não entenderam bem o que estava a dizer. Eu ganhei pânico de multidões e de pessoas, não é de fãs. É uma questão que eu ganhei medo, porque vejo muitas pessoas e assusta-me. É uma coisa que eu ganhei por esta diferença da casa por não ter ninguém e de repente tem muita gente“.
“Eu achei que isso ia passar com o tempo, mas continua mais ou menos a mesma coisa” admitiu Bernardo.
Maria Botelho Moniz acabou por questionar sobre a multidão no Rock In Rio “Quando nós entramos com a Cristina ela tinha lá os seguranças e senti um bocadinho mais confortável, porque as pessoas não conseguiam estar tão perto […] Nós chegamos com o carro, tinha a vedação do final do palco, e não conseguia ver as pessoas. Quando sai do carro e vi a multidão comecei a andar para trás com medo. Ela [Bruna Gomes] e a Cristina disseram: ‘O que tens?’. Comecei a andar para trás, a ficar com medo… é involuntário” confessou Bernardo Sousa.
Pode ver aqui o momento.
Leia também:
- Companheiro de Sónia Jesus transferido para nova prisão e já recebeu a visita da esposa e das filhas: “Estava de rastos”
- Bruna Gomes partilha novo vídeo: “Tudo que vocês não viram!”