Bernardo Sousa está de regresso ao rally. O piloto regressa às pistas esta sexta-feira, 17 de junho, no Rally de Lisboa. Bernardo esteve à conversa com a TVI e mostrou-se feliz com o regresso.
Depois de dois anos de suspensão, por ter testado positivo no teste antidoping, Bernardo Sousa regressa às pistas esta sexta-feira, 17 de junho, no Rally Lisboa que se estende até ao próximo domingo, 19 de junho.
A TVI emitiu uma reportagem no ‘Jornal da Uma’, Bernardo Sousa mostrou-se feliz e ansioso com o regresso às pistas.
“Sem dúvida que é uma coisa que me traz um sorriso que de maneira alguma não consigo esconder. Quando estou num carro, é como um cordão umbilical e que realmente sinto muito feliz” confessou Bernardo Sousa.
“Há sempre aquele nervozinho. Depois de um carro estar a trabalhar, esfregas as mãos e ‘bora, vamos a isso’” acrescentou o piloto madeirense.
Sobre ter sido afastado das corridas, Bernardo não esconde que se sente envergonhado com o que aconteceu: “Há ali uma fase de revolta e de vergonha, de todo um afastamento e um medo de voltar pelo que as pessoas possam dizer. Depois desta fase de rejeição, há a volta da admiração, da paixão – porque faz parte da minha vida há 20 anos – começa a ver aquela ansiedade de voltar e cá estamos para começar uma nova etapa“.