Gonçalo Quinaz esteve esta tarde, 7 de junho, no ‘Goucha’ e acabou por falar da sua saída da CMTV.
Gonçalo Quinaz, segundo classificado do Big Brother – Desafio Final, marcou presença esta tarde no ‘Goucha’ onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua prestação no reality show e ainda das polémicas que tem estado envolvido.
A dada altura, Quinaz recordou que a sua entrada no Big Brother ditou a sua saída da CMTV, onde era comentador.
“Não me disseram logo [que acabou], disseram-me a dois dias de entrar no programa, porque tiveram sensivelmente oito, nove dias para me dar a resposta final. Portanto, já me tinha comprometido que entrava. Eu quando fui já sabia que não queriam o meu regresso e fui na mesma” começou por explicar Gonçalo.
“Acho, de certa maneira, injusto, porque estava a fazer um ótimo trabalho. Era reconhecido por toda a gente, inclusive pelos próprios diretores da casa que rapidamente me deram também esse reconhecimento em fazer parte da casa com um contrato de trabalho. Saí de consciência tranquila, saí de cabeça levantada. Sei aquilo que fiz e sei aquilo que dei, reconhecido por todos eles. Estou grato pela oportunidade” desabafou o ex-futebolista.
Gonçalo Quinaz revelou que gostava de ser comentador desportivo: “Era aquilo que eu gostava, porque foi a minha área durante muitos anos. Joguei futebol, estive lá dentro, sei o que é o balneário, a adrenalina do campo, de estar fora“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Francisco Macau está de luto
- Bruna Gomes revela o que a ‘incomodou’ no documentário de Bernardo Sousa