Gonçalo Quinaz foi segundo classificado do Big Brother – Desafio Final e esteve esta tarde, 7 de junho no ‘Goucha’, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua prestação e algumas polémicas em que o seu nome esteve envolvido fora da casa.
Gonçalo Quinaz esteve esta tarde no ‘Goucha’ e acabou por ser confrontado sobre as polémicas em que está envolvido.
O ex-comentador da CMTV defendeu-se das acusações de violência doméstica que foi alvo e esclareceu: “Quando digo que me arrependo de algumas coisas do meu passado, não é de algumas acusações que me fazem, porque essas acusações são totalmente descabidas. Isso não tem cabimento nenhum!”
“Você nunca agrediu uma mulher?” questionou o apresentador da TVI. “Nunca na minha vida” garantiu o ex-futebolista.
Gonçalo reagiu ainda à campanha que Joana Albuquerque e Jéssica Nogueira fizeram contra ele, e atirou algumas ‘farpas’: “São pessoas sem credibilidade nenhuma para mim, não ligo. Não dou importância nenhuma, se formos a ver o historial das mesmas que falam, não dou importância nenhuma. Eu sabia de tudo e quem eram as ditas pessoas que o iam fazer, o que iam dizer”
“Por mulheres?” questionou Goucha. “Se é que podem ser consideradas como tal. Uma mulher, para mim, tem de ser muito mais do que isto. Uma mulher tem de ter valores, uma mulher tem que ser uma boa mãe, uma mulher tem que se dar ao respeito, uma mulher tem que se privar de certas e determinadas coisas, estávamos aqui até amanhã” respondeu Quinaz.