Francisco Macau, quarto classificado do Big Brother – Desafio Final marcou presença esta manhã, 7 de junho, no ‘Dois às 10’ e reagiu às críticas à sua participação.
Francisco Macau ficou em segundo lugar do Desafio Final com 2% dos votos. O personal trainer esteve esta manhã no ‘Dois às 10’, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua prestação no Big Brother.
A dada altura da entrevista, Macau foi confrontado com algumas opiniões dos comentadores sobre a sua prestação e acabou por reagir às críticas.
“A questão que me disseram quando saí agora na gala que não dei programa ou que não estive preocupado com isso. Eu tenho só uma questão: o que é dar programa, o que é fazer um programa? É faltas de respeitos? Porque se for, todos sabemos fazer, é fácil. Muito mais difícil é tentar ter uma conduta correta, é não faltar ao respeito a ninguém” reagiu Francisco Macau.
“Agora se fui planta, se sou calminho, se sou o Mister Universo… meus amigos, não podemos agradar a gregos e troianos. Eu tive o meu papel na casa e outros tantos tiveram o seu papel. Mas eu discordo totalmente com isto, ó o que lá diziam: ‘Não temos nada a perder aqui dentro, viemos para isto’, quem vive do jogo e para o jogo acredito que não tenha” acrescentou.
“Eu não sou concorrente de reality show, tenho a minha vida cá fora e o que eu fui fazer para aquela casa, para além da experiência e de reviver aquilo que já tinha feito no passado, foi obviamente potenciar a minha imagem cá fora. Isto é importante para mim. Isto é aquilo que eu sou.” rematou Macau.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Francisco Macau está de luto
- Bruna Gomes revela o que a ‘incomodou’ no documentário de Bernardo Sousa