Léo Caeiro, comentador da CMTV, é amigo de Sónia Jesus e da sua família. O comentador falou esta manhã, 7 de junho, da detenção de Vítor e garante nunca ter visto anda estranho quando frequentou a casa do casal.
A detenção do marido de Sónia Jesus foi um dos temas em destaque na ‘Manhã CM’ desta terça-feira, Léo Caeiro foi um dos comentadores em estúdio e reagiu à detenção de Vítor Soares.
“Sou muito amigo da Sónia e do Vitó, não deixo de ser. Fiquei chocado, dormi muito mal porque nem conseguia acreditar na situação nem sequer que ele pudesse algum dia estar preso. A única coisa que posso dizer, porque eu não sou juiz e não me cabe a mim julgar quem quer que seja, se realmente fez, claro que tem de ser condenado e pagar por isso, não vou deixar de ser amigo dele, ele era uma pessoa que me tratava muito bem” confessou Léo Caeiro.
“Gostava muito que as pessoas lá em casa pelo menos tivessem um bocadinho de respeito pelas filhas porque se percebessem aquilo que eu percebi e que vivenciei lá com eles, é que as filhas são muito pegadas ao pai. Tenho a certeza que devem estar a sofrer muito, ainda para mais com a ausência do pai” acrescentou o comentador da CMTV.
Léo Caeiro reagiu ainda às notícias que os sinais de riqueza levantaram suspeitas sobre o casal e garante: “Muito humilde os dois, nunca vi nada de estranho. Muito honestamente, e não é por serem meus amigos e porque os conheço, eu nunca vi sinais exteriores de riqueza. São uma família muito humilde“.
“Mesmo que se venha a comprovar que isto é verdade, gostava de o voltar a ver. Tenho uma pergunta ou duas que gostava de lhe colocar, gostava de lhe perguntar o porquê. Eles eram muito felizes, uma família muito bonita” rematou Léo Caeiro.
Leia também:
- Francisco Macau está de luto
- Bruna Gomes revela o que a ‘incomodou’ no documentário de Bernardo Sousa