Famosos

‘Rua das Flores’ vai terminar?! Ana Bola conta tudo…

Rua das Flores - TVI

Ana Bola recorreu às redes sociais este sábado, 28 de maio, para por um ponto final nos rumores que davam conta que os atores não queriam continuar na novela ‘Rua das Flores’.

A atriz acabou por revelar que a TVI não vai apostar numa segunda temporada da novela, não por decisão dos atores, mas por decisão do canal.

“Não falta sequer um mês para acabarem as gravações da Rua das Flores.Como devem imaginar,durante a minha longa vida televisiva trabalhei com equipas de todos os géneros : más, sofríveis, boas, optimas e extraordinárias.Pois a da Rua das Flores faz parte das Extraordinárias.” começou por dizer a atriz.

“Da Produção às equipas técnicas, passando pelo maravilhoso elenco, só encontrei “material humano” de primeira água. Para além do enorme profissionalismo e experiência de todos, da entrega e da entreajudada encontrei também um aconchego e um cuidado que já não sentia há muito tempo. Senti que gostavam mesmo de mim.A sério. E isso fez-me muito bem.” acrescentou ainda.

A atriz prosseguiu com um agradecimento: “Nos dias em que não tive gravações, tive saudades (até isso me surpreendeu). E mais saudades vou ter quando acabarmos. Eu até do refeitório da Plural gostei (há quem se queixe, mas não é justo). Enfim. Independentemente de poder ficar um bocadinho nostálgica com o final das gravações estou a pensar que a parte melhor é que isto já ninguém me tira 🙂 Obrigada a todos. Obrigada ao Director deste Projecto, Francisco Antunez que, com a sua experiência e espírito agregador conseguiu grande parte do que referi acima. ❤ . “

Ana Bola rematou com um esclarecimento, terminando assim com os rumores: “Já agora, andam por aí notícias online dizendo que os actores não querem continuar a novela,etc.,etc. A verdade é que o contrato para esta novela era para 4 meses que acabam perto do final de Junho.Havia a expectativa de se poder continuar e foi a TVI que decidiu que não se continuaria.Os actores nunca foram nem são para aqui chamados. Já agora,a novela vai estar no ar pelo menos até Setembro. Acho eu…”.

To Top