Na tarde da passada terça-feira, 3 de maio, os concorrentes da casa mais vigiada do país foram desafiados com mais uma atividade do Big Brother, em que tiveram que atribuir adjetivos aos colegas.
Nuno Homem de Sá foi adjetivado de “arrogante”, “falso”, “cínico” e “interesseiro”.
O ator reagiu aos títulos que lhe foram atribuídos e discordou “Arrogante e cínico acho que ainda me podem apontar se quiserem porque eu gosto de brincar e às vezes posso passar [essa imagem]. Falso e interesseiro, é só absurdo. Não sou falso, eu sou verdadeiro, eu falo sempre na frente, eu sou direto, tenho alguma acutilância. Interesseiro, eu não me chego a ninguém por interesse, é um disparate, é só absurdo“.
“As pessoas opinam o que quiserem, a intenção é óbvia: melindrar a imagem de uma pessoa aqui dentro para lá fora depois votarem de acordo” acrescentou o ator.
Pedro Guedes estava ao lado do ator e justificou a escolha do falso, apesar de não ter sido ele a atribuir esse adjetivo ao colega: “Ele é falso porque ele não é assim, ele faz de conta que é mau, que gosta de picar o miolo. O Nuno, sabemos que ele é peace and love [paz e amor], mas ele aqui gosta de ser um bocadinho falso, às vezes“
“Eu acho que tu és falso no sentido de tu, às vezes, queres tipo testar o limite da pessoa, chegas lá só para ver o que é que ela dá, porque tu lá fora não fazes isso“
“É jogo” justificou o ator.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bronca! Jaciara Dias quer processar Nuno Homem de Sá e pede para sair da casa do Big Brother
- Namorada de Nuno Homem de Sá reage à bronca com Jaciara Dias
- Marco Costa reage ao reencontro de Bernardo Sousa e Bruna Gomes
- Sondagem Big Brother – Desafio Final: Quem será expulso?