Esta noite, 1 de maio, o grande protagonista da ‘Curva da Vida’ foi Leandro. O cantor recordou os episódios mais marcantes da sua história, como a perda da sua mãe. Na sala os colegas assistiram, e todos ficaram comovidos com a história do cantor.
“Tenho sete irmãos, vivemos sempre na casa da minha avó. Foi com ela que aprendi tudo o que sou hoje. Andava sempre com ela para todo o lado, era vendedor como ela” começou por contar o cantor.
O cantor revelou que perdeu a mãe com apenas 14 anos, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória. Emocionado, Leandro recordou o momento em que foi separado dos irmãos: “Um dia batem à parte que era uma assistente social, levaram quatro irmãos. Tive que largar a escola para irmos trabalhar para nos conseguirmos sustentar e tirar de lá os meus irmãos […] Durou cerca de 7 anos até conseguir ter os meus irmãos comigo“.
Foi durante a pior fase da sua vida que abraçou a música, “Fui cantar à TVI, canto no Você na TV e o Nel Monteiro convida-me para fazer um disco“,
De seguida, o cantor recordou o relacionamento conturbado com a mãe do seu filho: “Comecei a namorar, a relação durou 6 anos. Existiu uma traição da parte dela, segui a minha vida e, numa recaída, nasce a minha maior paixão [o filho Simão]. Começa o pesadelo, ele começa a receber mensagens de um senhor que dizia que o filho era dele. Tive que fazer um teste de ADN: 99.8%, dizia que era meu, foi um alívio grande, mas sentia que aquilo não acabava ali“.
“A minha ex-mulher tem um namorado que é polícia e diz que fui visto a bater na mãe do meu filho. Sou acusado de violência doméstica, fui ilibado, passei muito mal, perdi muitas fãs…” acrescentou o cantor.
De seguida, Leandro recordou o nascimento do seu filho mais novo. O cantor mostrou-se um pai babado e orgulhoso dos seus dois filhos.
Ora veja: