A grande final do Big Brother Famosos está marcada para este domingo, 24 de abril. Os finalistas já contam as horas para abandonar a casa mais vigiada do país.
Este sábado, 23 de abril, os concorrentes começaram a preparar as malas. Marco Costa e Fernando Semedo foram chamados ao confessionário e foram acusados de roubar. Os concorrentes ficaram ‘aziados’ com a produção.
Fernando Semedo desabafou com os colegas no quarto e mostrou-se indignado pela forma como a produção falou com ele “Não precisavam de falar assim. Chamaram-me ao confessionário a dizer que um gajo está a roubar, que não pode levar assim as cenas, que não é nosso“.
Bernardo Sousa reagiu “Mano mas não comeces a achar outra vez que é racismo, opa não comeces com essa brincadeira, é sempre a mesma coisa mano“.
Marco Costa confessou que foi o primeiro a ser chamado pela produção: ““Eu fui o primeiro a ser chamado, a voz até me disse assim: ‘Você tem alguma necessidade disso?’, e eu disse: ‘Voz, por não ter necessidade é que eu achei que não houvesse problema’ e ele disse: ‘Mas o que você está a fazer é roubar’. Roubar é uma palavra muito feia“.
“E a Voz disse-me assim: ‘Realmente, o que dizem é verdade, podem tirar o menino do bairro mas não tiram o bairro do menino, vá lá devolver o que você tirou’” acrescentou Marco Costa, o que deixou os colegas boquiabertos. “Ele disse isso? Eiii” reagiu Bernardo.
“Eu não curti mesmo da maneira que falaram comigo, por mim arranco já hoje” ameaçou Fernando.
“Não, mas foi pesado, estar a dizer que um gajo anda a roubar mano, não estou a brincar, disseram mesmo. Eu tentei levar na brincadeira, mas…” desabafou Marco.
Pode ver o momento aqui.