Bernardo Sousa perdeu a paciência com a produção e acabou por se exaltar. Tudo começou porque o Big Brother pediu a Bruna para dar uma aula de ballet no jardim. Bernardo passou-se porque estava frio e tinha chovido. O piloto chegou a ser alertado por Fernando Semedo para ter cuidado com a linguagem, mas ignorou e foi ainda repreendido pelo Big Brother por estar sem microfone.
As imagens do episódio foram tema em destaque no ‘Diário’ desta quinta-feira, 21 de abril, Luísa Castel-Branco foi uma das comentadoras em estúdio e mostrou-se indignada com o comportamento do piloto.
“Uma coisa é mau humor, outra coisa é falta de educação, ele é mal-educado e arrogante. Ele é mal-educado com o Big Brother, eu sei que as pessoas gostam nas redes sociais do Bernardo, eu acho que se ele não tivesse criado uma relação com a Bruna tinha desaparecido” começou por dizer Luísa Castel-Branco.
“Ele tem atitudes desde o início como menino mimado, (…) eu vivo rodeada de pessoas que tem muito mau acordar, eu percebo o mau acordar, mas falta de educação é uma coisa diferente. O Big Brother por muito menos houve pessoas penalizadas.” acrescentou a comentadora.
Luísa Castel-Branco acha que Bernardo não teria jogo se não tivesse Bruna: “Ele fez um ‘não jogo’, o jogo dele é o namoro com a Bruna“.
Sobre a relação com Bruna, Luísa Castel-Branco atirou: “Ele é tão chato, eu punha-lhe um par de patins… mas ela é muito inteligente (…). Mas as atitudes dele, amua, ele é muito chato, muito chato e ela ainda não o pôs a andar porque está lá dentro“.
Pode ver o momento aqui.