Big Brother Famosos

Bruna Gomes desabafa sobre o relacionamento com Bernardo: “Foi uma escolha do coração”

Bruna Gomes

Na passada quarta-feira, 20 de abril, os concorrentes participaram em mais uma dinâmica proposta pelo Big Brother. Os moradores da casa mais vigiada do país, entraram na máquina do tempo, e desabafam com o anfitrião como será o futuro fora da casa.

Bruna Gomes acabou por desabafar sobre a sua relação com Bernardo Sousa, e antevisão que tem para o futuro, sendo os dois figuras públicas.

A jovem influencer começou por recordar o impacto que teve assumir a relação com o piloto de automóveis: “Eu só tive um relacionamento público e foi por ele que eu me tornei figura pública. Então é muito novo estar com outra pessoa e isso já me trouxe mais agora no final do programa não tanto, mas já me trouxe muita insegurança.” desabafou a jovem influencer.

” Mas com certeza foi uma escolha do coração e com essa escolha do coração eu deixei de ter medo” assumiu a influencer brasileira.

Questionada pelo anfitrião de como será a Bruna fora da casa, a jovem influencer respondeu: “Espero que uma Bruna feliz. (…) Porque agora eu estou muito feliz e satisfeita com o que vivi até agora”

O anfitrião quis ainda saber como Bruna espera que Bernardo seja fora da casa: “Eu espero que ele seja o mesmo (…) que ele esteja disposto a enfrentar comigo as dificuldades. Ser figura pública já é um tanto cheio de coisa, ainda mais ser um casal público, envolve ainda muito mais coisas. Que seja um Bernardo disposto a enfrentar as coisas comigo … É um processo e uma construção que acredito genuinamente que vale a pena” confessou a jovem influencer.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top