Flávio Furtado marcou presença na gala do Big Brother Famosos desta noite, 17 de abril. O comentador aproveitou para deixar um recado aos familiares e apoiantes dos concorrentes, que tem feito duras campanhas contra outros concorrentes.
“Eu gostava de ver ganhar alguém que seja humilde, que tenha jogado limpo, quer lá dentro, quer cá fora. Porque nós estamos na Quaresma, há pessoas que não comem carne porque é pecado, mas depois fazem outras coisas que são muito mais pecado como, por exemplo, campanhas que nós vimos ao longo desta semana de determinadas famílias contra outros concorrentes” começou por dizer Flávio Furtado.
“Duas crianças que se chateiam na escola, não é suposto os pais irem zangar-se entre si porque depois ao fim de semana eles estão juntos e brincam e esquecem” explicou. “As famílias deviam lembrar-se, e generalizando, que neste jogo acontece exatamente a mesma coisa, quando isto acabar eles ficam todos bem ou se não ficam, pelo menos fazem de conta” acrescentou.
“E as famílias estarem cá fora a criar um Big Brother paralelo, um jogo paralelo e a fazerem coisas feias, campanhas feias contra outros como nós fomos vendo ao longo da semana é tão, mas tão poucochinho” rematou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.