Marta Gil esteve à conversa com o site Holofote, sobre a sua prestação como comentadora do Big Brother Famosos e acabou por reagir ao ódio que recebe nas redes sociais.
“Há dias mais difíceis do que outros como é óbvio. Não é um mar de rosas ser comentadora, mas também não estava à esperava que fosse. Estou muito feliz. É uma experiência diferente, algo que nunca pensei vir a fazer na minha vida (…) mas está a correr bem, é um saldo muito positivo.” começou por dizer.
“Eu nunca pensei que o público do Big Brother, há público que vê isto com unhas e dentes, que quando tem um concorrente preferido, tudo aquilo que aquele concorrente fizer vai ser sempre bom. Eu consigo ver defeitos e qualidades em todos as pessoas, não há pessoas perfeitas (…)” acrescentou Marta Gil.
Marta Gil falou de seguida do feedback que tem recebido dos telespetadores: “Coisas muito boas e muito más, é de um extremo ao outro. Eu tanto recebo mensagens de amor lindas como a seguir até estou com medo que vá na rua e alguém me bata, eu já senti isto“.
“Se calhar penso um bocadinho melhor nas palavras que digo. Porque eu sei que sou uma pessoa muito emotiva e se calhar se não for tão emotiva a falar e reduzir a agressividade das minhas palavras pode correr melhor. Eu não quero magoar pessoas, eu só quero dar o meu ponto de vista. É só a minha opinião” confessou Marta Gil.