Na noite da passada segunda-feira, 11 de abril, Bruna Gomes, Marco Costa e Bernardo Sousa, tiveram um jantar no cubo, onde o pasteleiro e o piloto tiveram a oportunidade de esclarecer os mal entendidos.
Marco fez vários elogios a Bernardo: “Se tu achas que eu sou um exemplo, eu olho para ti como exemplo. Das coisas todas que já disseste, lembro-me das palavras todas que disseste quando a Marie saiu ‘eu era um preconceituoso, sempre tive tudo e julgava estas, aquelas e as outras pessoas’“.
“Tu também podes ser um exemplo. Tu és um chavalo que teve tudo, tinha preconceito com o programa, entraste dentro do programa, julgavas não interessa se era do bairro, se era da cor… E o facto de teres reconhecido e de teres assumido, é a vida a ensinar-te e é seres um grande homem” acrescentou Marco Costa.
“Todos nós somos exemplos à nossa maneira. Também estás um homem com grandes valores. Se calhar tens uma vida facilitada e tens algumas atitudes, não quero ser duro, demasiado duro, que é de um puto mimado (…)” atirou o pasteleiro. “É verdade” admitiu Bernardo.
“Não podes mudar, porque tu efetivamente foste um puto mimado. E não tem mal. O facto de tu reconheceres isso e dizeres assim: ‘pessoal, eu já tive tudo, eu sou rico, nunca me faltou nada e estas pessoas são do caraças’… tu estás a partir tabus” acrescentou Marco Costa.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Marta Gil revela os seus dois preferidos para a final e deixa apelo: “Não tenham palas nos olhos”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Cláudio Ramos faz promessa se Vanessa Silva vencer o Big Brother Famosos: “Vanessa vencedora por favor”