No passado domingo, 10 de abril, foi para o ar mais uma gala do Big Brother Famosos, que contou com a condução de Cristina Ferreira.
A 15 dias da grande final, ficamos a conhecer as duas primeiras grandes finalistas do reality show. Vanessa Silva que venceu a prova do passaporte e Bruna Gomes que não ficou nomeada e conquistou o seu lugar na final.
Para a prova do passaporte os concorrentes foram escolhidos pelos colegas, e 3 concorrentes subiram ao pódio, os concorrentes escolheram ainda o colega que nunca deveria ir à final. Nuno Graciano foi eleito o concorrente que nunca deveria ir à final, o apresentador ganhou o privilégio de mexer com o jogo e retirou a Marco Costa a possibilidade de ir à final.
Marco aziou e no momento das nomeações vingou-se de Nuno Graciano.
O pasteleiro ganhou o direito de atribuir 3 votos e não teve dúvidas em atribui-los a Nuno Graciano “3 no Nuno! Amor com amor se paga! Eu posso dar como eu quiser, está dado Voz“
Questionado pelo anfitrião da casa mais vigiada do país sobre a ‘guerra’ com Nuno Graciano, Marco esclareceu “Não vem guerra nenhuma. Eu sei que, com estes três votos, podia por mais uma pessoa em nomeações: gosto muito do Fernando, gosto muito da Bruna… se tivesse de voltar atrás, não ia fazer de outra maneira“.
“O Nuno é o que é mais fácil de nomear, esta é a verdade, se tenho a facilidade de escolher não vou mudar a minha postura” acrescentou.
Pode ver o momento aqui.
