A prova semanal desta semana, consiste em segurar duas estruturas sem que estas se unam, tem gerado alguns atritos na casa mais vigiada do país. 24 horas depois de terem dado início à tarefa, o anfitrião da casa mais vigiada do país pediu aos concorrentes para fazerem um balanço da prova.
Os ânimos exaltaram-se depois de Fernando Semedo acusar Bernardo Sousa e Nuno Graciano de serem os menos empenhados na prova. O piloto acabou por se exaltar.
“De fraco já me basta chamarem à frente de toda a gente” reagiu Bernardo. “Nunca ninguém te chamou de fraco” respondeu Fernando Semedo.
“A sério? No outro dia tiveste a hombridade e o cavalheirismo de me chamar à atenção em privado e hoje fizeste aqui em praça pública. Podias-me ter chamado se achavas que estava incorreto quando fui tomar banho. O assunto está esclarecido, não precisas de justificar” respondeu Bernardo exaltado.
“Vou dizer a mesma coisa que disse lá dentro ao Big: não acho que tenha de ser eu a vos chamar à atenção daquilo que é uma tarefa de grupo” respondeu Fernando Semedo.
Bernardo reagiu “Se eu fritar a cabeça ou rebentar um ombro, não vou estar cá sequer para jogar. Portanto, eu vou controlar a minha saúde mental e a minha saúde física porque eu tenho uma vida lá fora e não estou para me estragar. Mas eu sacrifico-me à séria, agora não ponham isso em causa. Não admito que ponham em causa a minha lealdade e o meu esforço e dedicação por vocês todos, isso não admito!“