Na passada segunda-feira, 4 de abril, Miguel Azevedo foi desafiado pelo Big Brother a escolher os colegas mais e menos empenhados da casa.
Como mais empenhados o cantor escolheu Marco Costa e Marie, que ganharam um jantar no cubo. Bruna Gomes e Nuno Graciano foram eleitos os menos empenhados pelo cantor.
O Big Brother quis aquecer o ambiente da casa e chamou Nuno Graciano e Bruna Gomes ao confessionário e informou-os que não iam ter nenhuma consequência negativa, no entanto, teriam que mentir a Miguel e fingirem que iriam ser prejudicados no jogo.
Miguel Azevedo ficou perturbado e acabou por ir fazer as malas e falou mesmo em desistir em conversa com Vanessa: “Para tudo na vida há um timing e às vezes tu vences quando sais a tempo. Não vences quando sais na altura certa. Logo hoje que eu fui falar com o Big que era uma semana complicada para mim por causa dos anos da minha filha” desabafou Miguel.
“Neste momento, já coloquei na balança e pensei: o que é mais importante para mim? Já aqui passei um mês e meio” acrescentou Miguel.
Nuno Graciano teve pena do colega e foi falar com o anfitrião da casa mais vigiada do país para pararem com a missão: “Não sei se consigo levar a missão até ao fim porque estou a destruir um ser humano. Para mim é um ser humano muito sensível e não sei se consigo continuar a brincar com o coração dele”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Virginia López reage à expulsão do Big Brother Famosos
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Nova ‘boca’ de Marco Costa sobre Bernardo e Bruna gera ‘indignação’ nas redes sociais