Flávio Furtado marcou presença esta segunda-feira, 4 de abril, no Extra do Big Brother Famosos e não poupou Marie a críticas.
“Eu criei laços com os pais da Marie que até me custa dizer isto agora, mas…” começou por dizer Flávio Furtado.
“Deus queira que quando a Marie saia da casa, passe a ser para os pais como está a ser dentro desta casa… que é um amor, que perdoa tudo, só vê paz, só vê irmandade, tem um coração gigante que não guarda rancor, e a capacidade enorme que ela tem de perdoar tudo e todos” atirou o comentador.
“Se o Big Brother serviu para ela passar passar a ser esta Marie, maravilha, que saia e sane todas as coisas que tem mal resolvidas com a mãe, segundo ela. Toda a mágoa, toda a dor…” desejou Flávio Furtado.
“Para mim, a Marie era um das minhas concorrentes favoritas. Ela é rata, sabida e sobretudo ingrata e mal-agradecida, até rimou.” acrescentou Flávio furtado que de seguida recordou o episódio em que Marie cortou umas das cuecas que ele lhe envio, “Fiquei extremamente desagradado”.
“Isto demonstra muito do que é a Marie, é rata, sabida, sabe onde é que está, nada contra” atirou o comentador que acrescentou de seguida: “Acho que os portugueses se estão a desencantar, porque é incoerente, sobretudo nas suas votações, nas suas nomeações, ela não é grata aqueles que a têm tratado como uma filha”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Virginia López reage à expulsão do Big Brother Famosos
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?