Virginia López foi a concorrente expulsa da casa mais vigiada do país, este domingo, 3 de abril, com 89% dos votos. A atriz esteve esta segunda-feira, 4 de abril, à conversa com a imprensa e falou da sua lesãoe das dificuldades que enfrentou na casa. Virginia acabou por revelar o que lhe disseram os médicos.
“De quinta a sábado não consegui pousar o pé no chão, só depois de terem retirado o sangue que tinha no joelho é que conseguiu pousá-lo no chão. E disse, ‘ainda bem que tenho o pé no chão’. E o médico disse: ‘é agora que começa o seu calvário’. Ouvi a palavra calvário junto com repouso absoluto, pensei, ‘como é que vou fazer isto no Big Brother?” recordou a escritora.
Virginia López mostrou-se grata pela ajuda dos colegas e falou em especial de Marco Costa, “Ele cuidou de mim a noite inteira. De hora a hora e meia ele acordava para meter gelo no meu joelho, e nesses 20 minutos em que tinha o gelo no joelho, ficava no chão. Há coisas que são mais valiosas no Big Brother e que muitas vezes não se vê, apesar de vivermos 24 horas, sete dias, com câmaras“.
A lesão é grave e Virginia aguarda os resultados da ressonância magnética para saber se vai ter que ser operada ou não.