O ambiente tem estado mais pesado na casa mais vigiada do país. Bernardo e Marco Costa tem protagonizado alguns momentos tensos.
Na passada segunda-feira, 28 de março, Marco Costa e Bernardo Sousa entraram numa nova troca de argumentos. Tudo começou porque Marco se queixou de alguns comportamentos do piloto, o pasteleiro não gostou de ouvir Bernardo falar mal de si pelas costas.
“Eu sou sincero: eu entrego-me na totalidade, mas não estou à espera de receber ninguém na totalidade. Lá fora é que eu vou ver. Gato escaldado de água fria tem medo, já sei como é que é… Este gajo chamou-me de sonso no confessionário. Um amigo não chama de sonso” atirou Marco.
“Mas ele é teu amigo, ele tem um feitio de merd*” reagiu Vanessa. “Tu falaste de mim nas minhas costas e foi mau, não foi bem. Eu não o fiz e eu não o faço. O que eu disser ali, eu digo na tua cara” voltou a queixar-se Marco.
“Ainda bem que eu expresso as coisas, é que eu, ao menos, digo da boca para fora” defendeu-se Bernardo.
“Se tivesses tomates, tinhas-me dito na cara: ‘Oh Marco, tu és um sonso do car*lho’. E eu dizia-te: ‘Porquê?’. E tu ias-me explicar. É muito pior ouvir ali [na televisão]… Sabes agora como é que está a minha confiança em relação a ti?” atirou Marco Costa.
“Eu não falhei contigo, eu não fui mal educado, mas tu falaste mal de mim e nem se quer tiveste tomaste para me dizer na cara” justificou o pasteleiro. “Se falares mal de mim outra vez, só revela sobre ti. Sabes porquê? Eu não falo mal de ti. Percebes ou não?” acrescentou ainda Marco Costa.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: