Bruna, Bernardo Sousa, Miguel e Vanessa defrontaram-se na prova da presidência. A prova foi realizada a pares, Bruna e Vanessa contra Bernardo e Miguel. Bernardo e Miguel venceram a prova, mas a decisão final foi de Marie, que passou a gala na sala dos dilemas, depois de ter sido a primeira concorrente salva da noite. A jovem influencer escolheu Miguel como o vencedor.
No pós-gala, Marie revelou aos colegas as decisões difíceis que teve que tomar e Bernardo mostrou-se indignado com o método utilizado na prova da presidência, que o levou a perder a imunidade e a presidência.
“Porque achei que joguei melhor o jogo lá dentro. Não gostei foi porque a decisão dependeu por uma decisão da Marie, que ela não tem culpa nenhuma de ter escolhido isso. Foi mesmo porque achei que ganhei na parte da performance, de executar a tarefa, eu acho que fiz mais que o Miguel, não tenho a certeza” começou por dizer o piloto.
“Não concordo, porque achei que deveria ter dependido sobre essa parte e não sobre a parte do sentimento ou da amizade entre um e o outro, até porque não é justo se pôr numa balança e ter de escolher entre o mais amigo e o menos amigo. Foi por ter perdido o desafio para o Miguel, foi por competitividade” salientou Bernardo, que achou o método injusto.
O Big Brother salientou como foi tomada a decisão de quem venceu a prova e Bernardo mostrou-se indignado com o método utilizado e por não terem sido informados: “Essa parte o Big não nos tinha explicado. É só por isso, daí o meu sentimento, vamos chamar-lhe de frustração de ter perdido é por aí, não é pela decisão dela“.
Pode ver o momento aqui.