Marco Costa esteve à conversa com Bruna Gomes e Bernardo Sousa esta quinta-feira, 17 de março, e recordou alguns episódios caricatos que viveu nos reality shows em que participou. O pasteleiro acabou por explicar aos colegas porque se recusa a chamar a voz do Big Brother de ‘Big’.
“Houve uma vez, não foi na minha casa foi na casa anterior à minha, que invadiram isto [a casa] aqui dentro. Saltaram… era [alto], mas quem vem de fora pode colocar um escadote. Foi alguém que tinha sido expulso…” contou o pasteleiro.
“Uma vez meteram um tacho na minha cama… eu era bué explosivo. Eu quando me deitei, magoei-me… levantei-me e disse ‘Vocês são todos uns filhos de uma grande p*ta. Quem quiser lá para fora agora…’. Chamaram-me para o confessionário, fiquei preso no confessionário… uma vez mediram-me a tensão e estava com 20/10 ou 20/14… estava quase a rebentar, mas depois a Voz teve uma conversa comigo, é por isso que tenho uma grande amizade” recordou Marco Costa.
De seguida, Marco Costa explicou porque não chama a Voz do Big Brother de ‘Big’ e confessou ter ficado magoado por lhe terem trocado o nome. De recordar que a voz do Big Brother é a mesma desde a primeira edição da ‘Casa dos Segredos’.
“Eu fiquei chateado quando puseram o nome de Big à Voz. É por isso que chamo Voz e não lhe chamo Big. Eu disse isso na televisão e depois ficaram chateados comigo (…) Eu estive quatro anos da minha vida a chamar de Voz a esta voz e agora vou-lhe chamar de Big” revelou Marco Costa.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Big Brother Famosos: Veja como anda a popularidade dos concorrentes na 3ª semana
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?