A noite da passada terça-feira, 8 de março, foi marcada por momentos de grande tensão na casa mais vigiada do país. O jantar de mulheres, preparado pelo anfitrião da casa mais vigiada do país para celebrar o dia de Internacional da Mulher, terminou com muitas lágrimas e com Bruna Gomes a ter um ataque de pânico.
Sara Aleixo, mesmo antes do jantar mostrou-se ansiosa e perturbada e no jantar acabou por sair ao ‘ataque’ de Bruna Gomes. As acusações da atriz não fizeram qualquer sentido para a jovem influencer que se mostrou confusa, Bruna acabou por desabar em lágrimas, abandonar o jantar e dirigir-se ao confessionário.
Após de largos minutos no confessionário na companhia de Tanya e Marie, a jovem influencer desabafou com Vanessa e ficou lavada em lágrimas.
Vanessa ainda estava em lágrimas e revoltada com os acontecimentos do jantar:”Eu estou assim por tua causa, porque eu não admito que façam às minhas pessoas“.
“Vou ficar bem” disse Bruna. “Eu aguentei muito lá dentro […] O que estou sentindo é muito forte, é muito pesado” acrescentou a jovem influencer.
“Foi horrível e desnecessário. Eu não gosto disso, não aceito” disse Vanessa.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sara Aleixo sai ao ‘ataque’ de Bruna no jantar das mulheres
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Nuno Graciano garante: “Que fique explícito que eu nunca fui do Chega, nunca fui”