Marco Costa e Nuno Graciano tiveram o primeiro ‘arrufo’ na passada quarta-feira, 2 de março. Nuno desaprovou a atitude de Marco estar sempre a interromper Vanessa e confrontou o pasteleiro, os ânimos exaltaram-se.
Mais tarde, Marco Costa confrontou Pedro Pico porque não gostou das acusações que o empresário fez, que deu a entender que só ele é que alterou o tom de voz na discussão.
“Eu vi que os dois estavam exaltados” disse Pedro Pico. “O que eu acho injusto é apontar o dedo ao grande, é fácil apontar o dedo…” queixou-se Marco.
“Tu disseste ‘o tom que tu falaste’, não é o tom que eu falei, é o tom que nós falamos. Bastava que tivesses alterado o tu para vocês” acrescentou o pasteleiro.
“Eu disse só tu? Mas não foi propositado. Vocês dos dois estavam exaltados.” justificou-se o empresário. “Mas porque é que achas que a voz estava a dizer, a voz até te perguntou assim ‘ Mas o Nuno não falou no mesmo tom?’ e tu não respondeste” retorquiu Marco.
“Eu sou surdo e faço um esforço enorme para não ter que falar alto a toda a hora, porque eu já sofro com uma coisa que é ser grande, e o ser grande, sou sempre o mau. Eu estou o dia inteiro a controlar a minha voz para não falar alto. De repente o Nuno levantou-me a voz, o chip já foi. (…) Perante o grupo todo disseste que fui eu (…) foi isso que realmente me deixou triste (…) Não gostei quando tu dizes ‘Eu fui isto e aquilo’, fomos os dois” explicou Marco.
“Foram os dois, os dois estavam assim um bocadinho [exaltados], ele e tu.” reagiu Pedro Pico. “Disseste à frente de todos que era eu e agora a mim estás a dizer que fomos os dois” retorquiu Marco.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Marco e Nuno Graciano ‘desatinam’: “Para que é que te estás a meter?”