Esta tarde, 23 de fevereiro, Marta Gil esteve a distribuir várias cartadas. A atriz atribuiu a cartada da ‘participação’ a Jorge Guerreiro e fez algumas provocações ao cantor.
“A cartada que você devia ter usado era, como é óbvio, a cartada da participação. O menino devia ter levantado mais o dedo, (…) ao nível da participação lá fora foi ótima, mas neste sofazinho foi pequenina meu querido” começou por atirar Marta Gil.
“Mas sabe porquê? Porque tinha uma Marta Gil que participava em tudo e ocupava o tempo todo […] Eu queria falar e ela não me deixava. Inclusive quando estava sentada ao meu lado batia-me com a perna para eu não dizer nada” justificou Jorge Guerreiro.
“Isso não é desculpa meu amigo, isso é o que os meninos que não querem participar dizem sempre. Culpam os os outros.” reagiu Marta Gil.
“A boa notícia, para si, é que mesmo com a sua falta de participação você daqui para a frente vai ter de usar a carta do famoso. A sua música anda pelo país fora, as pessoas sabem, as pessoas cantam e dançam (…). E você vai ter que saber gerir isto muito bem, essa timidez tem de ir ao ar (…). Já chega desse discursozinho de humilde, não é meu amor? Comece a mostrar o que vale, vá sem medos porque, neste momento, Portugal inteiro sabe quem é Jorge Guerreiro” acrescentou Marta Gil.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Cantores portugueses unem-se para levar Jorge Guerreiro à vitória
- Jaciara Dias lança “farpas” aos colegas: “Estão a massacrá-lo, como fizeram comigo…”
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother Famosos?
- Cristina Ferreira reage aos ‘ataques’ de Bruno de Carvalho