Liliana Almeida marcou presença esta manhã, 21 de fevereiro, no ‘Dois às 10’. A cantora esteve à conversa com a dupla das manhãs, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua participação no Big Brother Famosos.
A relação com Bruno de Carvalho foi tema em destaque, visto que a sua prestação ficou marcada pelo relacionamento com o ex-presidente do Sporting.
Liliana garante que Bruno de Carvalho não tinha ciúmes de Kasha, que tudo não passou de uma estratégia de jogo.
“Tu dentro de jogo sentiste que o Bruno te estava a manipular?” questionou Cláudio Ramos. “Não, ele dava-me a opinião dele relativamente ao jogo e dizia-me ‘Liliana como é que é, estás a ver? Queres jogar?'” respondeu Liliana.
“E tu jogavas ou não, consoante a tua cabeça?” questionou Cláudio Ramos. “Sim” afirmou Liliana.
“Tu tinhas noção que o Bruno tem ciúmes do Kasha não tens?” questionou Cláudio Ramos. “Não” respondeu a cantora.
“Eu acho que o Bruno tinha ciúmes do Kasha, honestamente” reagiu Cláudio Ramos.
“Eu honestamente estava lá e acho que não. A única coisa que ele me dizia é: ‘Tu não tens espaço para ir à final com o Kasha aqui, porque eles não te querem aqui’ (…). Eu sinceramente acho que não, ele queria fazer esse jogo disso.” disse Liliana, que revelou que comunicava muitas fezes com Bruno por ‘escrita’ no braço e que as câmaras não captavam “Eu sei o que é que estou a dizer, por isso é que eu digo que não havia ciúmes com o Kasha. Era uma cena, uma estratégia de jogo” garantiu a cantora.
Podem ver o momento aqui.
Leia também:
- Após expulsão, Liliana Almeida confirma que já falou com Bruno de Carvalho
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother Famosos?