Os aviões de Bruno de Carvalho para Liliana Almeida, foram tema em destaque no Extra do Big Brother Famosos da passada quarta-feira, 16 de fevereiro.
Flávio Furtado foi um dos comentadores presentes e mostrou-se incomodado com a reação dos restantes concorrentes aos aviões.
“Eu se fosse ao Bruno eu mandava um avião amanhã e dizia ‘Liliana fica e ganha isto por nós’. Era a melhor mensagem que o Bruno poderia mandar e era um grande estalo para os outros, que eu tenho visto como abutres à volta da Liliana” começou por dizer o comentador.
“Todo este grupo que se mantém na casa com a Liliana hoje e ontem pareciam abutres: a dar aos aviões as interpretações que queriam e a fazerem tudo aquilo de que acusaram o Bruno de Carvalho. Acusavam o Bruno de Carvalho de não a deixar pensar e decidir por si e estão todos a fazer aquilo que condenavam no Bruno” acrescentou Flávio Furtado.
“Não deixam a rapariga pensar, a gala foi no domingo, saiu o namorado supostamente que ela amava muito, acusado, com acusações cá fora que ela não sabe o que se está a passar e não deixam a rapariga pensar. Não lhe dão espaço para pensar. ” criticou o comentador.
Flávio Furtado condenou principalmente as atitudes de Marta e Kasha: “A Marta sobretudo, que era aquela que era a voz que mais se levantava contra o Bruno e o Kasha também que a tinha encostado contra a parede e que não davam espaço à rapariga, eles estão a fazer exatamente aquilo que reprovavam no Bruno”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho arrasa produção do Big Brother: “Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili”
- Bruno de Carvalho explica porque enviou os três aviões a Liliana Almeida
- Liliana deixa ameaça para a acabar com queixa contra Bruno de Carvalho: “Uma greve de fome”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?