O relacionamento de Liliana Almeida com Bruno de Carvalho está debaixo de fogo. Bruno de Carvalho recebeu uma queixa no Ministério Público na sequências das imagens virais que circularam este fim de semana nas redes sociais, onde o ex-presidente do Sporting agarrou a nunca de Liliana.
Na primeira parte da gala, Cristina Ferreira começou por fazer um comunicado e de seguida falou com Bruno de Carvalho que reagiu a toda a polémica e posteriormente com Liliana Almeida.
A cantora defendeu Bruno de Carvalho e nega estar num relacionamento abusivo e afirma nunca ter sofrido violência psicológica ou física por parte do namorado.
“Eu ainda estou surpreendida. Não percebo qual é o ponto que faz despoletar isto. Ainda assim, acho que só quem está cá dentro é que sabe o que vive aqui, tirar conclusões claro todos temos uma opinião a dar perante aquilo que vemos. Concluir uma situação, acho que não é de todo agradável” confessou Liliana.
“Nunca se sentiu dominada, subjugada?” questionou Cristina Ferreira. “Nunca” garantiu a cantora. “Alguma vez teve medo?“, voltou a questionar a apresentadora. “Não, de todo” respondeu Liliana.
“O Bruno é uma pessoa muito intensa, tem as suas próprias ideias, pensa pela sua própria cabeça. ? um homem de 50 anos com muita bagagem e também é fácil pegar no Bruno de Carvalho e pô-lo neste situação… acho que é muito fácil e tem os seus quereres, bem vincados”
“Mas claro que se eu sentir que não quero o que ele quer no momento, eu digo-lhe. Digo-lhe da minha forma, mais calma, mais tranquila, mas digo-lhe” garantiu Liliana.
Pode ver o momento aqui.