Esta quinta-feira, 10 de fevereiro, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida entraram em ‘greve’. O ‘casalinho’ circulou pela casa vestidos de preto, com fita-cola na boca e com cartazes a lançar ‘farpas’ aos colegas.
A greve de Bruno de Carvalho e Liliana deu o que falar, e originou um aceso bate-boca entre o casal e Marta Gil e Kasha. O cantor e atriz insurgiram-se contra a greve dos colegas e lançaram várias críticas ao casal.
O tema foi destaque no ‘Última Hora’ e Flávio Furtado criticou a postura dos ‘figurantes’ perante a ‘greve’ do casal, acusando-os de continuarem a dar protagonismo a Bruno de Carvalho e Liliana.
“Esta greve tem múltiplas interpretações, isto parece uma renda de bilros. Primeiro: o Bruno adorou esta ideia da Liliana porquê? A Liliana não vai falar com o Kasha, não vai falar com ninguém. Logo esta greve, mais do que servir qualquer outro propósito, serve o do Bruno […] Esta greve dá muito jeito ao Bruno porque assim ele tem a certeza que ela não fala com ninguém” começou por dizer o comentador.
“Os outros nasceram para ser figurantes e sê-lo-ão a vida toda. Eles estão a fazer greve, não falam e não representam, mas todo o grupo continua a dar-lhes todo o protagonismo mesmo com eles limitando-se a estar sentadinhos no canto do jardim, já viste. Aqueles dois nasceram para ser os protagonistas deste Big Brother, os outros, em vez de estar a fazer o seu jogo, continuam a dar-lhes o protagonismo que eles acham que têm” acrescentou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Jardel exalta-se com Bruno de Carvalho e deixa promessa no ar
- Após greve, Marta Gil ‘ataca’ Bruno de Carvalho e Liliana Almeida : “Jogada de génio e bem baixa!”
- Kasha “arrasa” greve Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Jogadinha baixa e básica”