A greve de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida deu o que falar na casa mais vigiada do país, e o casal acabou por ser ‘atacado’ por Marta Gil, que teceu várias críticas ao casal. Kasha também reagiu e ‘arrasou’ o casalinho.
“A minha opinião sobre esta iniciativa acho uma tristeza, uma pura tristeza. Primeiro estão a brincar com um conceito e um direito importante que é a greve. Acho triste, muito triste querer demonstrar as coisas pela negativa” começou por dizer kasha.
“Vou ao jantar de nomeados e nem vou falar, acho que isso é a jogadinha baixa e básica (…) nem vou falar” acrescentou o cantor.
“Acho mesmo toda a iniciativa uma verdadeira tristeza, porque é uma vitimização de uma coisa que não acontece porque se a vida deles fosse um inferno eles não se estariam a rir e nem havia espaço para o amor, é tudo uma vitimização desde sempre!” atirou Kasha.
“Isso não foi só em volta disso, foi porque vocês ontem receberam um avião e ficaram contentes e nós hoje também vos quisemos dar palco para vocês…” disse Liliana que foi interrompida pelo cantor.
“Isso foi mesmo bué triste, ainda por cima uma artista a tapar a boca […]” disse o cantor indignado. “O teu amigo” atirou Bruno de Carvalho. Kasha reagiu “Os amigos também discordam. Amigos não são só as pessoas que concordam connosco. Isso é o que se chama amizade. Não é tipo, ‘Tu cala-te enquanto eu falo’ (…) as pessoas falam e debatem ideias”.
“Acho esta iniciativa uma autentica tristeza, são conceitos que não se brincam. Acho mesmo uma falta de respeito pelas pessoas que, de facto, fazem greve. Uma estupidez! E quando alguém é bem tratado cá em casa… Se vocês de facto vivem esse terror é porque o resto de toda a parte do dia estão a seres uns hipócritas”
“Isto só puxou negatividade” acrescentou kasha. “É jogo, estávamos a jogar” defendeu-se Liliana.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Jardel exalta-se com Bruno de Carvalho e deixa promessa no ar