Leandro foi o concorrente expulso este domingo, 16 de janeiro, com 87% dos votos. O concorrente foi recebido em estúdio por Cristina Ferreira e pela dupla de comentadores, Flávio Furtado e “Pipoca Mais Doce”.
A dupla comentadores não poupou o cantor a críticas, “Agora agradeceu aos portugueses por terem feito a vontade. Lamento ser a portadora de más notícias, 87% dos portugueses não o nomearam para lhe fazer a vontade, mas sim porque o Leandro teve um jogo absolutamente miserável e porque ficou a ser muito pouco gostado provavelmente pelos 87% das pessoas que assistem a este programa” começou por dizer Ana Garcia Martins.
“E foi o melhor que aconteceu sair esta semana, porque a cada semana que passasse na casa, provavelmente para a semana sairia com 98,4%… Pessoalmente, como comentadora, não gostei do seu jogo, não gostei da postura agressiva e acho que a imagem com que ficamos é que aquele Leandro que vimos ali é que é o Leandro que sai para cá” acrescentou a comentadora.
“Tenho pena disso, porque o Leandro entrou absolutamente convencido do valor que tinha e do valor que tem para o seu público e muito confiante do facto ser gostado cá fora, e eu espero sinceramente que o que fez no programa não o prejudique sobretudo profissionalmente” rematou “Pipoca Mais Doce”.
“O jogo do Leandro foi perigoso, sou o Rambo não sou o Rambo com o feedback que ia tendo dentro da casa. Nesta fase final para ele talvez fosse mais fácil para digerir este sapo gigante dizer que ‘eu queria já ir embora’, mas esperava que o Leandro saísse como entrou, com a mesma postura” atirou Flávio Furtado.
“Era preferível o Leandro sair coerente e não defraudar aqueles que cá fora gostaram dele (…) Ele agora deixa-nos todos confusos. Afinal é cantor e agora descobrimos que sabia representar?” rematou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui e aqui.