Sandra Souza companheira de Jardel, esteve à conversa com a TV7 Dias e revelou pormenores da história de superação do craque da bola, que está livre de drogas há quase dois anos.
“Quando o conheci ele estava na fase mais difícil da vida dele. Eu vi logo que era uma pessoa boa, transparente, parece uma criança. Às vezes, essa ingenuidade prejudica-o. Ele acredita em tudo o que lhe dizem e esse foi um dos grandes problemas na altura” recordou a companheira de Jardel.
“Uma coisa puxa a outra, um abismo puxa o outro e quando o conheci ele estava nesse abismo. Não estava bem financeira nem espiritualmente, estava muito afundado nas drogas, as coisas não estavam bem e essa fase foi mesmo a pior e a que demorou mais tempo a passar” confessou Sandra Souza.
A companheira de Jardel garantiu “Está limpo há quase dois anos, sem nenhuma recaída. É uma grande vitória“.
“Ele nunca escondeu a situação em que estava. Entrei na relação a saber para o que ia. Muitas pessoas teriam desistido. A minha vida virou de cabeça para baixo, deixei de viver a minha vida para viver a vida do Jardel (…) Mas não tenho ressentimento, nem culpo o Jardel porque só quem passa por isto é que sabe como é. Perto de mim ninguém fala mal do Jardel, eu não deixo” disse Sandra Souza.
Sandra Souza afirma que não “pode baixar a guarda” e que teme que o craque da bola tenha uma recaída. “É muito sofrimento ver a pessoa que se ama a auto destruir-se aos poucos. Vejo sempre o lado bom, o coração enorme que tem, e isso cobre todas as coisas más. Resolvi nunca o abandonar” rematou a companheira de Jardel.
Leia também:
- Jantar de nomeados termina com ‘barraco’ entre Leandro e Bruno de Carvalho
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Kasha exalta-se com Bruno de Carvalho: “Não levantas a voz a uma mulher”
- Sem pudores Jardel ‘mostra tudo’ e Flávio Furtado atira: “Eu nunca tinha visto um badalão…”