A TV Guia anunciou na passada semana que o fim do ‘Cristina ComVida’ custou à TVI 2,5 milhões de euros. Pouco depois a TVI reagiu e desmentiu a revista através de um comunicado.
“A TVI vem por este meio repudiar as falsas declarações feitas pela dita publicação, que em nada correspondem à verdade. O ‘Cristina ComVida’ termina em acordo com a produtora e sem quaisquer custos associados à estação” afirmou a estação de Queluz de Baixo no comunicado.
A TV Guia reagiu e entrou em guerra com a TVI, “A TVI emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado, e a TV Guia reafirma a sua notícia da semana passada: que o programa ‘Cristina ComVida’, flop de audiências que durou pouco mais de nove meses, custou à estação 2,5 milhões de euros. A nossa revista cruzou a informação com várias fontes e avançou com os números: 14 a 17 mil euros por episódio, num total de quase 200. É fazer as contas“.
“Portanto, não vale a pena dizer que ‘Cristina ComVida’ «termina em acordo com a produtora e sem quaiquer custos associados à estação». Até porque nunca nos referimos a essa questão. Mas de Queluz de Baixo tudo é possível” acrescentou.
“Enfim, aqui, na TV Guia, há uma certeza: trabalhamos com a verdade, todos os dias, para os nossos leitores. Doa a quem doer” rematou .