Desde a sua entrada na casa mais vigiada do país, Leandro tem dado o que falar dentro e fora da casa. O cantor tem sido alvo de várias críticas, pelo seu comportamento intempestivo.
No Extra da passada quarta-feira, 5 de janeiro, o cantor foi tema em destaque e Flávio Furtado não o poupou a críticas.
“O Leandro devia ter juízo! É muito cedo para falar sobre esta história, isto é vontade de dar canal. (…) A verdade é que ele tem que pensar que tem dois filhos, mas tem um que é filho dele e da Sury e que este miúdo já anda na escola e que esta criança coloca o nome da mãe e do pai na Internet e daqui a uns anos, para a semana verá isto, daqui a uns anos verá aquilo” começou por dizer o comentador, referindo-se à exposição que o cantor fez da separação da ex-companheira e mãe do seu filho.
“É feio, a ela já percebi que não tem nenhum [respeito], mas por respeito ao filho ele não deveria contar esta história em televisão, sobretudo porque ela não está lá para se defender” lamentou Flávio Furtado.
“A Sury foi uma pessoa importante no início da carreira dele: ajudou-o a colar cartazes, ajudou-o em alguns espetáculos, ajudou-o numa fase da vida dele, porque o Leandro não nasceu com um Porsche, não nasceu com aquele tal casarão” recordou o comentador.
“E depois é feio dizer-se em televisão que uma ex-mulher viveu à conta mesmo que ele se dedicasse aos filhos e à casa é feio dizê-lo, sobretudo quando o menino já anda na 3ª ou 4ª classe se não me engano, já lê, já vê televisão e anda na Internet. É feio, muito feio!” rematou o comentado indignado.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Marta Gil cansada de Leandro: “Big, o Leandro cansa a minha beleza”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Concorrentes Big Brother Famosos