Leandro entrou na casa mais vigiada do país na passada terça-feira, 4 de janeiro, e tem dado o que falar dentro e fora da casa.
Ana Loureiro, acompanhante de luxo e ativista pela legalização e regulamentação da prostituição em Portugal, recorreu às redes sociais para desmascarar Leandro depois de este ter exposto a polémica com a ex-mulher. A acompanhante deu a entender que o músico terá recorrido aos seus serviços para após o término do seu casamento com Sury Cunha.
“O ‘Big Brother’ é um programa que me distrai bastante. Muitos não gostam, no entanto, julgo ser uma forma de análise comportamental e gosto de avaliar” começou por dizer no Instagram.
“Não sou de comentar, mas o Leandro não me deixa nada indiferente com esta postura de superioridade cínica e falsa. Se é para falar, que fale a verdade, não faça bonito para conquistar o inconquistável, porque a consideração e respeito conquistam-se com boas atitudes… E isso já perdeste há muito, até por ti próprio. Falta de humildade, falta de vergonha na cara, falta de sinceridade. Nem quem não te conhece consegues enganar. Ai, traiu-me e tal… E tu?” acrescentou Ana Loureiro.
Numa segunda publicação, Ana Loureiro, partilhou um extrato do seu livro “Andreia Montenegro – Eu Sou Uma Acompanhante de Luxo“, e apesar de não mencionar o nome de Leandro, deu a entender que o cantor romântico recorreu aos seus serviços para ‘aliviar’ a frustração do casamento falhado, colocando uma música do cantor na publicação: “Cantores demasiado românticos. Em sofrimento pelas separações, gostam de o aliviar connosco. Perguntam-se que mal fizeram para o casamento ter terminado. Esquecem-se do que motivou a real separação quando estão na televisão. Pelo menos deu direito a muitas vendas… Imaginação fértil. Que mal fiz eu para ter de ver tanta coisa nesta vida?” podia ler-se.
Recordamos que um dos temas de Leandro é precisamente “Que Mal Te Fiz Eu“.
Ora veja: