Leandro continua infiltrado na sala do cubo e Bruno de Carvalho é o seu grande aliado. Esta segunda-feira, 3 de janeiro, o anfitrião da casa mais vigiada do país, propôs aos dois concorrentes definirem uma estratégia para fazer mexer com a dinâmica da casa, no momento da habitual reunião de divisão de tarefas.
Leandro está ansioso por entrar na casa, e começar a jogar, e deixou um alerta a Bruno de Carvalho: “Eu tenho uma visão privilegiada e sei de tudo que acontece, portanto, tens que estar mais atento porque nem tudo que vês pode ser. Portanto, tens aqui um amigo que te pode ajudar e tu também me podes ajudar a mim.”
“Vamos começar a por fogo nisto, isto está tudo muito ligado à amizade e nós viemos para jogar não para fazer amigos. Estamos de acordo?”acrescentou Leandro. “Estamos sim senhora” respondeu o ex-presidente do Sporting.
“É isso que eu gosto, vamos então delinear as nossas estratégias de jogo e estou aqui para te ouvir e te dar um conselho ou outro” acrescentou Leandro.
De seguida, Bruno de Carvalho deu a opinião sobre alguns colegas da casa, nomeadamente sobre Jaciara e Hugo, que os acha mais apagados, e ainda sobre Jardel e Nuno Homem se Sá.
Por sua vez, Leandro quer ver a casa pegar fogo e atirou, “Eu acho que o grupo entrou aqui com uma perspetiva de união e amizade, e nós entramos para um jogo, temo que ir para o lume. A minha opinião é nós criarmos algumas situações, eu e tu, criarmos aqui algumas situações porque tem que haver sempre um primeiro passo para as pessoas revelarem aquilo que são”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: