Os finalistas do BB2020 marcaram presença esta manhã, 3 de janeiro, no “Dois às 10”. António, Bruno,Fábio e Rui Pinheiro, estiveram à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a prestação na casa mais vigiada do país.
Rui Pinheiro falou da sua prestação no jogo e da interação com Débora Neves, que marcou a sua estadia na casa.
“Houve uma altura que nós pensamos que o Rui ia ganhar” confessou Cláudio Ramos. “Eu cheguei a ter essa teoria, porque o Rui fazia-me lembrar o tipo de jogo, um bocadinho mais exaltado de vez em quando, não deixava passar tanto as bolas, mas fazia-me lembrar o jogo da Soraia que ganhou o BB2020.” concordou Maria Botelho Moniz.
“O que é que acha que falou nesta reta final?” questionou a apresentadora. “Eu não tenho qualquer noção, porque lá dentro não temos qualquer noção. Algumas pessoas dizem umas coisas, outras dizem outras, eu nem consegui tirar as minhas ilações. (…) Acredito que perdi alguns pontos, não sei, na parte com a Débora ou se ganhei”.
“Ganhou. Quando eu digo que ganhou com a Débora, também acho que a Débora ganhou consigo. Porque vocês criaram uma dinâmica que eu acho que era engraçada criar, como o António criou com a Rita logo no primeiro dia, são aquelas duplas que vocês vão fazendo que nos alimenta e nos fazem sentido. (…) Acho que perdeu, agora já posso dizer. Acho que perdeu na altura do beijo. Aliás o quarto lugar foi o beijo. “ afirmou Cláudio Ramos.
“Apesar e não ter sido por jogo, (…) , há quem pense ‘está-se a aproveitar’, eu acho que isso é que lhe dá o quarto lugar. (…) O beijo acho que o prejudicou”. acrescentou o apresentador.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: