A “Voz”, o “Big”, tem marcado os concorrentes que participaram ao longo destes 11 anos, na “Casa dos Segredos” e no “Big Brother”. A Voz soberana dos reality shows, foi envolta em mistério e faz a delícia dos espetadores com os seus comentários irónicos e sarcásticos e foi sempre o grande apoio dos concorrentes.
Pela primeira vez, a “Voz”, o “Big” concedeu uma entrevista à TV Mais, e garantiu que não faz um ‘balanço’ destes 11 anos, até porque o caminho faz-se para a frente.
“Profissionalmente, foram 11 anos muito intensos, aprendi com os melhores e sei que deixei a minha marca. É um grande privilégio e um motivo de orgulho e satisfação pessoal poder tocar nas vidas de tantas pessoas” afirmou a VOZ soberana.
A VOZ dos reality shows não consegue escolher uma edição preferida, mas durante a entrevista recordou o momento em que Wilson Teixeira foi expulso da “Casa dos Segredos”, “por ter contornos que envolvem emoções dentro e fora da casa, o que é importante para que se perceba que há muitas dimensões a considerar, muito para além do que se passa aos olhos do espetador.”
A VOZ que marcou os reality shows, pretende continua a não querer revelar a sua identidade “Não faz, nem nunca fez, parte dos meus planos. Tal como nunca planeei tornar-me a voz mais famosa do País”.
A VOZ deixou ainda um concelho a todos os futuros concorrentes “Dou sempre o mesmo a todos, penso que é o mais importante: lembrem-se que não vale de nada serem conhecidos, criticados ou adorados pelo que não são. Que ao saírem saibam que foram iguais a eles próprios. Há sempre quem não goste? Temos pena!”
Leia também:
- Débora denuncia durante direto com Marta Neves falha na app do Big Brother e problemas com votação
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother?
- Débora revela quem seria o justo vencedor e quem não deveria estar na final
- Bruno ‘amua’ com o Big Brother e leva aviso “Se quiser amuar, pode fazê-lo no jardim”