Pedro Moreira, amigo de Rui Pinheiro, marcou presença esta noite, 26 de dezembro, para abraçar o seu amigo de longa data. Antes de receber Rui Pinheiro, Pedro, teve um pequeno momento com Débora, e a dupla de apresentadores decidiu confrontar o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” com o tema que marcou a semana, a ‘guerra’ entre os fãs de Rui e Débora.
Pedro Moreira esclareceu a polémica, “Desde o início, segunda ou terceira semana, achei muita graça à interação deles, eram muito engraçados, o Rui muito na defensiva, a Débora muito descontraída e nós lá fora, principalmente eu e o irmão da Débora, tivemos sempre de lado a lado, se tivessem nomeados nós não íamos obviamente apelar ao voto um do outro” começou por dizer.
No entanto, o grupo de apoiantes de Rui decidiu apelar pela expulsão de Débora, Pedro explicou os motivos, “Esta semana, por uma falha de comunicação, por uns timings errados, trocaram-se as coisas e então uma pessoa que gosta dos dois não queria expulsar nenhum dos dois, mas depois umas pessoas gostam mais de um e queriam expulsar o outro. Tivemos que tomar uma posição, porque tomou proporções muito grandes“.
Pedro Moreira salientou ainda “Gosto muito dos dois e tirando o Rui, a Débora é a minha concorrente favorita, mas o Rui é a prioridade. Nós estamos a defende-lo com unhas e dentes, e um intuito é levá-lo à final, obviamente o ideal seria ir os dois, não sendo possível, ou estando essa guerra em cima da mesa, o Rui tem sempre a prioridade“.
Pode ver o momento aqui.